CARD Lança seu trabalho de estreia, o "CARD EP » DETTONA
Música Notícias

Após repercutir na internet, com alguns feats e singles; o integrante da MOSA GANG e da HFF, lança seu trabalho de estreia, o “CARD EP”.

Um projeto sucinto, como o formato (EP) sugere, mas que, no entanto, suficiente para entendermos quem é CARD ; além  de um jovem mineiro, fã de Kanye West, que tem recebido olhares ávidos sobre seu trabalho  —  ao ouvi-lo entendemos melhor o porquê.

Um rosa desbotado, na capa; combinação Nome + Formato, ao titulo; Contudo, a simplicidade acaba aí, as 4 faixas já no nome denotam um certo “estranhamento” —  “rap estranho” como por vezes CARD define sua música — , fator importante, que nos incita a dar o play, e daí por diante é uma tour — Um rolê de nave, com o Kanye West; como o rapper destaca em Rita pt 2 e no hit Deus de Nike.
Os beats  —  de predominância do trap  —  recebem versos com técnicas desconcertantes, as quais ajudam a formar a ambiência “estranha” das tracks, que ora soam dançantes, ora como trilhas pra um homicídio.

Apesar de ser um projeto de estreia, através dele é possivel olharmos por uma ótica que transpassa o momento atual da carreira do artista, devido a grande dose de idealismo presente, o que pelas ambições dos versos  —  e a qualidade do que foi apresentado — , faz sugerirmos o trabalho como primeiro ato de uma grandiosa obra.

TRACKLIST:

1 – Intro [Prod. CARD]

2 – Deus de Nike (ft. Pimpo$o) [Prod. CARD co-Prod. Eddu Chaves)

3 – Rita pt.2 (ft. Maya) [Prod. CARD X Gil Bates]

4 – Polo Preta [Prod. CARD]

  • Mix/master ficou por conta do Eddu Chaves
  • Arte por cvss e Rafael Zurk

 

REDES SOCIAIS:

www.facebook.com/cvrdx7

www.twitter.com/cvrdx7

www.soundcloud.com/cvrd

Por: - 4 semanas atrás

comentários