INTRODUÇÃO

Vocês já sabem que o DETTONA luta por uma sociedade mais aberta, com espaço para o novo, o diferente e, principalmente, que valorize a produção nacional. Por isso, e com o intuito de comemorar o nosso primeiro ano nas noites e tardes paulistanas, convidamos produtores de peso, que sempre nos ajudaram e fortaleceram a nossa luta direta ou indiretamente, para lançar a nossa primeira coletânea musical.

Apresentamos a Coletta #001, um encontro entre 11 artistas de influências diversas e estilos bem particulares, passando pelo bahia bass, future beats, trap, grime, rasteirinha e tantos outros.

A compilação está disponível gratuitamente para download. Só apertar o botão “comprar” na faixa escolhida no Soundcloud, que será redirecionado para o Toneden!

AGRADECIMENTOS

Nós, do Dettona, gostaríamos de agradecer a todos os produtores envolvidos por aceitar participar deste projeto que é, sem dúvidas, uma grande conquista. Muito obrigado Yescal por ter sido a chave para a realização deste projeto, por ter cuidado da articulação dos produtores e tudo alinhado. Obrigado SNAZ, SE7E, Fourtwonil, Kasif e Ubunto pela entrega de vocês nessa família que cresce a cada dia. Obrigado Léo Grijó, Kill The Bass, André_Olv, 3areuno e Yung Kush por acreditar nessa ideia e entrar de cabeça com a gente.