Pabllo Vittar é uma lutadora de boxe no clipe "K.O" - DETTONA » DETTONA
vittar-rodolfo
Música Vídeos

A Pabllo Vittar já conquistou nossos corações com seu primeiro single “Open Bar”, uma versão em português de “Lean On”, do Major Lazer em 2015.

Com o sucesso da música e videoclipe Vittar cresceu profissionalmente e lançou seu EP no mesmo ano (2015) com referências as suas divas pop (brasileiras e gringas). Antes do carnaval (2017) lançou seu álbum de surpresa na internet Vai Passar Mal com aquele toque regional e com produções viciantes que fez as músicas ficarem na boca de muita gente.

Com “Nêga” e “Todo Dia” lançados chegou a vez de Pabllo Vittar ir à lona com “K.O”.

A artista foi até o canal MultiShow ser apresentadora do programa TVZ ao vivo e lançou com exclusividade o clipe por lá e logo depois foi para web, assista:

Quem dirigiu o clipe foi o João Monteiro (o mesmo do documentário Tupiniqueens, que já falamos por aqui).

Ficha técnica:
Ass. Direção: Fernando Moraes. Direção de Fotografia: Fernando Moraes
Primeiro Ass. Foto: Marcinho, Segundo Ass. Foto: Fernando Sant’anna.
Direção de Arte: Pedro Lopes. Ass. Arte: Eduardo Bueno, Marcelo Miranda e Nathalia Onken. Figurino: João França Ribeiro. Maquiagem: Sulamita Dancuart.
Montagem: Fernando Moraes e João Monteiro. Finalização: Fernando Moraes.
Direção de Produção: Isabella Bassi, Ass. Produção: Diógenes Queiroz e Matheus Miranda, Motorista: Marcio Tobinaga. Produção Musical: Brabo. Produção Executiva: Leocádio Rezende, Rodrigo Gorky e Yan Hayashi.

Por: - 1 semana atrás

comentários